O homem insensato rico

Printer-friendly versionPrinter-friendly versionSend by emailSend by email

Era uma vez um homem rico. Seu nome era Dawodu e ele era de fato tão próspera que foi feito a um chefe em sua cidade. Mas Chefe Dawodu também foi muito mal humorado e passou todos os seus dias na malícia. Apesar disso, ele nunca deixou de ir à igreja todos os domingos.
Uma manhã de domingo enquanto o coro cantava, e o órgão tocando tão bem, eles chegaram a do refrão de um hino muito doce que o Chefe Dawodu tanto amava, mas ele não sabia o que era o coro sobre porque a música estava em um língua que não entendia. Então ele se virou para as pessoas sentadas ao lado dele.
'O que esse coro dizer?' ele perguntou.
Seu vizinho estava muito contente por estar de assistência.
"A música diz:" Ele remove o poderoso do trono, e ele levanta o "pobre, o vizinho disse-lhe.
E quando o presidente-Dawodu ouviu isso, ficou muito zangado. Então, irritado foi o que ele desejava que ele tivesse uma arma para atirar o organista, ou uma espada para matar o coro inteiro.
"Lembra-me quando igreja é mais para ensinar esses tolos uma lição que eles nunca vão esquecer para o resto de suas vidas", disse ele. 'Agora eu sei porque eles cantam canções em uma língua que eu não entendo apenas para me insultar. Quem é mais poderoso do que eu nesta cidade ou para milhas além? Deus não tem o seu reino lá em cima no céu e eu meu aqui na terra. Eu não sou capaz de afastar Deus do seu trono, e ele também não pode tirar-me do meu. "

E quando Deus ouviu tudo o que Dawodu havia dito, ele sorriu e disse a um dos anjos que estavam ao redor dele:
"Ouça o que esse idiota disse. Depois dei-lhe comida e bebida e ele tornou-se o conteúdo, ele se esquece de onde tudo veio. Tolos cotidiano como este se fazer igual a mim, mas posso ficar com raiva e imediatamente puni-los? Não, eu tenho pena deles e lembre-se que os criou imperfeito. Se eu quiser para recompensá-lo como deveria para a sua loucura, o que não sou capaz de fazer com ele? Eu pode mudá-lo em um animal ou uma árvore,

Pages

Language:

Download TXT: 
Download PDF: 
Download ANDROID app: 
Download AUDIO: 

File types:

Facebook Comments Box

Tell Us A Story !

Files must be less than 8 MB.
Allowed file types: mp3 wav wma.
Leave blank to use trimmed value of full text as the summary.
Description of story
Type your name here
Type Your Email Here
Upload a replacement picture for your story
Files must be less than 64 MB.
Allowed file types: png gif jpg jpeg.
CAPTCHA
This question is for testing whether you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Vertical Tabs